Apresentações de PAP 2021

A ESPRODOURO promoveu, entre os dias 6 e 8 de julho, as apresentações das Provas de Aptidão Profissional de todos alunos do 12º ano, as sessões decorreram no Museu do Vinho, em São João da Pesqueira.

“Este é um momento sempre muito aguardado pelos alunos, as Provas de Aptidão Profissional desafiam os alunos a demonstrar todos os conhecimentos adquiridos. A ESPRODOURO tem um enorme orgulho pelo que os alunos são hoje, pelos percursos, e pelos feedbacks positivos que recebemos das entidades que os acolheram”, segundo Fernando Rodrigues, Diretor Geral e Pedagógico da escola.

Os alunos dos cursos de Técnico de Apoio à Gestão, Técnico de Geriatria, Técnico de Animação em Turismo prestaram prova, face a um júri composto por professores e profissionais dos setor de atividade em questão.

Segundo Cristina Pinto, coordenadora pedagógica “Promovemos sempre espaços através das quais os alunos podem partilhar os seus trabalhos com profissionais, como aconteceu com o curso Técnico de Geriatria, eu contou com a enfermeira Sofia Santos e da. Aida Diogo, diretora técnica da PesqueiraAmiga, que completaram o nosso painel de jurados”, registaram-se ainda a presença de profissionais e empresários, como Caixa de Crédito Agrícola, BABAUS, Longroiva Hotel Rural e Cro Hotel Rural, entre outras entidades regionais.

A ESPRODOURO irá consolidar o seu empenho em torno de futuros inovadores para os alunos, a presença de César Silva, como Coordenador do Futuro, é um claro exemplo, encarregara-se de entender qual o futuro pretendido por cada aluno proporcionando as condições para um crescimento único e personalizado.

As inscrições para o próximo ano letivo já se encontram abertas, com elevada adesão de alunos internacionais, deixando antever um ano letivo dinâmico e repleto de atitude com felicidade.

Informações

Leave a Reply