Conselho Pedagógico na Escola Profissional de Aveiro

A equipa de professores da ESPRODOURO levou a cabo o seu último Conselho Pedagógico do ano letivo 2020-21 na Escola Profissional de Aveiro.

Este encontro fora da região do Douro resulta da parceria e excelentes relações com a Escola Profissional de Aveiro, que se tem assumido como parceira estratégica e pedagógica na melhoria contínua da ESPRODOURO.

“Aprender é uma obrigação, aprender com os melhores é uma oportunidade única e a não perder. Ao realizarmos o conselho pedagógico aqui em Aveiro, conseguimos reflectir sobre as nossas atividades, dar a conhecer e ouvir onde e como podemos melhorar.”, afirma Fernando Rodrigues, diretor pedagógico da escola.

O dia ficou marcado pela aprovação do novo calendário letivo 21/22, do novo regulamento interno e do balanço de 20/21 com sugestões de melhoria.

Foi ainda dia de formação com Paulo Quina, Coordenador Técnico e Pedagógico da Escola Profissional de Aveiro, que partilhou boas práticas levadas a cabo por professores e alunos.

A ESPRODOURO encerra assim o ano letivo 2020/21, já com as baterias todas viradas para o próximo ano letivo, novos desafios, atividades e a consolidação da notoriedade e internacionalização da escola e marca pelo mundo.

As Inscrições continuam em aberto durante todo o mês de agosto.

Informações

Leave a Reply